Humanitas realiza seu terceiro vestibular no dia 3 de junho

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos – Humanitas vai realizar no dia 3 de junho, domingo, o vestibular para a terceira turma de Medicina. A prova será aplicada das 14h às 19h em São Paulo e em São José dos Campos, em local ainda a ser divulgado.

As inscrições aconteceram de 7 de março a 11 de maio e contaram com 597 vestibulandos confirmados que vão disputar as 60 vagas do curso. A nova turma iniciará os estudos no segundo semestre de 2018. A relação candidato/vaga para a prova ficou em 9,95.

Os detalhes do vestibular, a ser realizado em uma única fase, podem ser consultados no portal da Vunesp (www.vunesp.com.br), na área do candidato.

Detalhes da prova – Os candidatos deverão comparecer ao local da prova 60 (sessenta) minutos antes do seu início, munidos de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor azul ou preta, lápis preto (proibido o uso de lapiseira), borracha e original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

 

Fonte: Divulgação.