Progressão já aprovou 80 em Medicina

O Progressão contabilizou, até o momento, 80 aprovações no curso de Medicina em diversas universidades do país no vestibular 2017/2018. A equipe pedagógica continua acompanhando as listas dos vestibulares de instituições particulares e de universidades públicas.

As aprovações em Medicina correspondem aos vestibulares da Universidade de Taubaté, Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas), Universidade Nove de Julho, Universidade São Francisco, Universidade de Mogi das Cruzes, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), Faculdade São Leopoldo Mandic, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), PUC-Campinas, Medicina Uninove Guarulhos, Mauá, São Bernardo, Osasco, Medicina UNIPAC e Medicina Estácio.

Clique aqui, para ver os resultados dos aprovados.

Caso você seja aprovado, avise-nos! Com a divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a lista de aprovados tende a aumentar. Os candidatos podem usar as notas do Enem no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar em uma universidade pública. As inscrições começam no dia 23 de janeiro no site da organização. Para mais informações, clique aqui.