Concurso é oportunidade para bolsa de estudos no 6º ano em Pindamonhangaba

Concurso Aluno Global pretende buscar estudantes interessados ensino de qualidade

Mudar para melhor é a busca de qualquer indivíduo desde sempre. Quando se fala em educação este pensamento não deve ser diferente. A preocupação em oferecer um estudo de qualidade por condições acessíveis está sempre cabeça de pais que desejam que seus filhos tenham um futuro melhor.

Pensando nisso, o Colégio Progressão Pindamonhangaba realizará em 29 de setembro o Concurso Aluno Global, que se assemelha ao Concurso de Bolsas. No entanto, a novidade está na maneira como o estudante será avaliado, em três etapas.

A primeira etapa avaliará as habilidades dos candidatos com a produção de um texto, a etapa seguinte utilizará o raciocínio lógico. Ambas as etapas serão realizadas no dia 29 de setembro às 10h no Progressão de Pindamonhangaba.

Na última etapa o candidato é desafiado a produzir um vídeo com o tema Minhas atitudes sustentáveis, demonstrando atitudes sustentáveis que realiza em seu cotidiano.

Os melhores colocados no concurso receberão bolsa de estudos de até 100% para o 6º ano do Ensino Fundamental de Pindamonhangaba em 2019.

Poderão participar do concurso de bolsas todos os candidatos que se inscreverem até 28 de setembro de 2018, às 10h, exclusivamente pelo site www.progressao.com/aluno-global.

Importante que o Responsável pelo Candidato leia com atenção todo o regulamento.