Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Progressão

Progressão acompanha vestibulandos na prova da Unitau

Como acontece todos os anos, o Curso Progressão-Poliedro esteve presente no Vestibular 2006 da Universidade de Taubaté, acompanhando os vestibulandos e fazendo um super agito no Plantão Progressão.

No sábado, dia 21, os candidatos ao curso de Medicina fizeram a prova que contou com um forte esquema de segurança: detectores de metais, rastreadores de ligações telefônicas e testes de datiloscopia (sistema de identificação por meio de impressões digitais), além de policiais infiltrados nas salas de prova. Sob o forte calor de domingo (22), foi a vez dos candidatos aos demais cursos disputarem uma vaga na Unitau.

COBERTURA – Nesse ano o Progressão inovou em seu agito no Plantão Progressão, trocando o “estúdio móvel” pela “viatura ao vivo”. O Agito Vestibular aconteceu nas entradas e saídas das provas, em frente ao prédio de maior volume de candidatos, na Rua 4 de Março. Alunos, vestibulandos, professores e coordenadores participaram das transmissões ao vivo pelas emissoras Jovem Pan AM e FM – Taubaté. A Equipe Progressão – Jovem Pan transmitiu em primeira-mão os gabaritos das provas de sábado e domingo.

No fechamento dos trabalhos, muita festa e agitação dos vestibulandos na Rua 4 de Março, que chegou a ter o trânsito interditado devido ao grande número de pessoas no local.

AGRADECIMENTOS – O Progressão agradece aos Professores, Coordenadores, Funcionários e Equipe de Promoção; à Dona Nair e Sr. Toninho por emprestar a casa mais um ano; à Rádio Jovem Pan Taubaté pela cobertura ao vivo e toda equipe de promoção. Enfim, a todos que de alguma forma estiveram envolvidos em mais um evento que superou as expectativas e deixou expressa a marca de credibilidade e compromisso com o ensino de qualidade.