Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Progressão

Estudantes participam do Concurso de Bolsas Progressão

Centenas de estudantes se dedicaram na manhã deste sábado (28) à prova do Concurso de Bolsas do Pré-vestibular do Progressão. O objetivo dos candidatos, apesar de sonhos profissionais diferentes, foi de ter o melhor desempenho e assim obter boa porcentagem de desconto nas mensalidades do curso. Os descontos podem chegar até 100%.

O Concurso de Bolsas do Pré-vestibular seleciona alunos para a Turma Medicina, Extensivo Manhã e Extensivo Noite das Unidades Taubaté e Pindamonhangaba.

A aluna foi Thais Macruz se formou no colégio e após um tempo longe do colégio ela fez a prova com o intuito de retornar.

“Acredito que minhas expectativas serão alcançadas com ajuda do Progressão. Os professores são muito bons além de serem amigos, o material também é muito forte”, avaliou.

Para o estudante André Campos o CB é uma oportunidade de mudar de área profissional. Ele cursa Engenharia Biomédica na Unifesp, mas deseja mudar para o curso de Medicina.

“Tenho vários amigos que já estudaram no Progressão e só disseram coisas boas para mim. Como o colégio utiliza material Poliedro sei que a qualidade é boa”, ressaltou André.

O resultado do concurso será informado exclusivamente nas recepções das Unidades Taubaté e Pindamonhangaba, a partir das 16h, na terça-feira (30).