Alunos Progressão são premiados em concurso nacional de redação e olimpíada de física

Por Gerson Monteiro

Os alunos Pedro Guilherme Schmidt de Castro (5ª série do Ensino Fundamental) e Laura Candian Fracaro (3ª série do Ensino Médio) são alunos destaque no encerramento do ano letivo no Colégio Progressão.

Pedro foi premiado na semana passada em São José dos Campos com o 10º lugar na 11ª Olimpíada Regional de Física. A competição é aberta a alunos desde a 5ª série (ensino fundamental) até o 2º ano (ensino médio) e foi disputada em duas fases, com a participação de alunos de todo o Vale do Paraíba.

Já a aluna do 3º ano do ensino médio, Laura Fraccaro, conquistou o 5º lugar no IX Concurso Nacional de Redação Mundo e Texto & Cultura. Com a redação Escolhas a autora faturou ainda um Cd Player Portátil no valor de R$ 200, oferecido pela Editora Pangea.

Esses são apenas alguns exemplos dos inúmeros alunos Progressão, que com seu próprio esforço conquistaram no ano de 2004 uma posição de destaque no cenário do conhecimento nacional.

O Progressão sente orgulho de ter os melhores alunos. Ao Pedro, a Laura e outros tantos alunos que em 2004 aceitaram o desafio do conhecimento, nosso parabéns!!!

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn