Alunos retornam às aulas no Pré-vestibular

Voltar às aulas é retornar a rotina e recomeçar as metas para conquistar um sonho. Aqui no Colégio Progressão, centenas de jovens iniciaram na última quinta-feira (2), nas Unidades Taubaté e Pindamonhangaba, uma jornada em busca da tão sonhada vaga na universidade. Independente de qual curso ou instituição, a ansiedade e expectativa são grandes.

“A minha expectativa é muito boa. O cursinho é a ponte que vai ligar o meu sonho e eu. Agora é estudar para atingir meus objetivos”, disse o estudante Matheus Souza do Extensivo Manhã.

No Colégio Progressão os alunos tem todo o respaldo da equipe pedagógica e dos colaboradores para sanar qualquer dúvida pedagógica ou que interferiam no desempenho escolar. Os suportes vão desde atendimento personalizado, elaboração do plano de estudos, realização de simulados, Integral até revisões para as principais provas dos vestibulares.

A aluna Beatriz Rocha da Turma Medicina destacou a estrutura da escola que vai além da sala de aula. “Estou muito feliz e animada. Para mim o diferencial do Progressão é esse carinho e cuidado com os alunos”, completou”, enfatizou.

Integral
O integral é um ambiente tranquilo e silencioso, mesas individuais de estudo, professores disponíveis para tirar dúvidas e todo apoio pedagógico aos alunos. Essas são as características que tornam diferenciada a Turma Integral do Colégio Progressão.

Simulados
Os simulados do Progressão, desenvolvidos pelo Sistema de Ensino Poliedro e aplicados simultaneamente em todo o país, elevam o nível de conhecimento do vestibulando para uma preparação mais forte e aplicada. As provas simulam os exames de instituições como Fuvest, Unicamp e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn