Aprovações comprovam que o Progressão é disparado o que mais entende de vestibular

475 aprovações no vestibular 2009, aumento de 73% no número de aprovados da Fuvest, Unicamp e Unesp

Os resultados do Colégio e Curso Progressão no vestibular 2009 mostram um aumento de 47% no índice de aprovações em relação ao ano anterior. Fruto de uma orquestra sincronizada composta por bons professores, material de qualidade, coordenação atuante e alunos comprometidos com os estudos.

Foram 475 aprovações nos vestibulares 2009, sendo 177 em universidades públicas e 298 em particulares. Neste ano, houve um aumento de 73% nas aprovações da Fuvest, Unicamp e Unesp.

“Estamos felizes com o aumento do percentual de aprovações, mas conscientes de que somente um trabalho contínuo, coletivo e atualizado poderá impulsionar cada vez mais essa conquista”, afirma a coordenadora do curso pré-vestibular, professora Esmeralda Pucinelli.

Esse aumento expressivo foi resultado de investimentos contínuos no corpo docente, aumento das atividades extracurriculares, como aulas de aprofundamento, plantões de dúvidas, laboratórios e eventos que envolvem assuntos da atualidade, melhoria da infra-estrutura e atenção especial à orientação do aluno.

Esmeralda completa, “estamos atentos às mudanças anunciadas pelos vestibulares mais importantes do país para que possamos preparar nossos alunos de maneira eficiente e segura”, a expectativa é que as aprovações sigam numa crescente a cada ano.

Mais números do vestibular 2009:

33 aprovações em Medicina
48 aprovações em Direito
178 aprovações na Unitau (Universidade de Taubaté)
Aprovações em 80 universidades de todo o país.

Confira aqui a lista completa dos aprovados.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn