Candidatos participam do Concurso de Bolsas realizado pelo Progressão

Resultado e gabarito serão divulgados nesta sexta-feira (1º) 

O Colégio Progressão realizou nesta terça-feira (28) o Concurso de Bolsas Pré-vestibular 2018. O exame é a porta de entrada para quem busca ensino de qualidade, focado nos principais vestibulares do país. A prova foi aplicada nas unidades de Taubaté e de Pindamonhangaba.

Maria Eduarda Carvalho, 17 anos, veio de Passa Quatro (MG) especialmente para o Concurso de Bolsas do Progressão. Para a jovem que acabou de concluir o Ensino Médio, a organização conta muito na hora de escolher um curso pré-vestibular. “Como acabei de sair da terceira série, gostaria de ter uma aprovação no próximo ano. Por isso, sai de tão longe para tentar o Concurso de Bolsas aqui no Progressão”, disse a candidata que tem como meta cursar Medicina na Universidade Federal de Viçosa (MG).

Tanto o resultado como o gabarito do Concurso de Bolsas serão divulgados nesta sexta-feira, 1º, a partir das 11h, nas recepções das unidades I (Ensino Médio Taubaté) e III (Pindamonhangaba). As informações não serão divulgadas por telefone ou outro meio, apenas presencialmente.

As matrículas para o curso pré-vestibular estão com valor promocional, informe-se em uma de nossas recepções.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn