Centenas de estudantes disputam vagas para o Ensino Médio

Prova realizada nas unidades Taubaté e Pindamonhangaba atraiu mais de 500 estudantes.

O concurso de bolsas para o 1º ano do ensino médio, realizado neste sábado (18) no Colégio Progressão (Taubaté e Pindamonhangaba), atraiu mais de 500 estudantes do 9º ano do ensino fundamental de toda a região. Os descontos nas mensalidades podem chegar até 100%.

Foram 20 questões de Português e 20 questões de Matemática. Os alunos tiveram 3 horas para resolução da prova. “É um momento importante porque o aluno vai entrar no Ensino Médio por mérito”, ressalta a Coordenadora Esmeralda Pucinelli.

O objetivo é premiar bons alunos da região, dando-lhes a oportunidade de cursar um Ensino Médio de qualidade com custo diferenciado, preenchendo vagas colocadas à disposição nas turmas da 1ª série do ensino médio, nas unidade Taubaté e Pindamonhangaba.

A candidata Sofia Maria Brandão dos Santos empenhou-se para garantir um bom resultado. “Acho o ensino do Colégio Progressão muito bom, já ouvi falar que o Sistema Poliedro é ótimo”, comenta.

Larissa Aparecida Silva Souza, 15 anos, fez a prova de bolsas atraida pela estrutura que o Progressão oferece aos alunos, com destaque para os laboratórios e o sistema de ensino.

O resultado de concurso de bolsas será divulgado na segunda-feira (20), a partir das 14h, exclusivamente na recepção do colégio.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn