Cine Fórum sobre drogas abre projeto aos pais

A primeira experiência do Cine Fórum Sessão Especial, com a participação dos pais, foi um sucesso. Mais de 100 pessoas participaram da Sessão Especial sobre drogas que aconteceu na quadra poliesportiva da Unidade 2 (Av. Itália) na noite da última quinta-feira, dia 23.

Organizado pela Coordenação Pedagógica do Colégio Progressão, o evento teve início com a exibição do filme “Bicho de Sete Cabeças”, mostrando a difícil relação entre pai e filho com o assunto drogas. Adiante, a psicóloga Ana Fátima fez uma dinâmica de grupo e seguiu num bate-papo com o público.

Na mesa, participaram do debate os professores Holanda Mendes, idealizador do projeto Cine Fórum, e Paula Guimarães, que recentemente desenvolveu um projeto em sala de aula sobre as drogas e seus efeitos. “A dinâmica familiar dita os limites”, definiu a professora.

A iniciativa do Colégio Progressão em trazer os pais para discussão de um assunto tão relevante é justamente em abrir um diálogo familiar. O sucesso do debate promovido nesse primeiro encontro abre caminhos para uma maior aproximação.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn