COMPROMISSO SOCIAL PROGRESSÃO abre vagas para alunos da rede pública

O Colégio e Curso Progressão, de Taubaté (SP), inicia em maio uma nova turma de curso pré-vestibular exclusivo para alunos da rede pública de ensino. A idéia é oferecer um cursinho de qualidade por um baixo custo aos alunos da 3ª série do ensino médio.

Com aulas somente aos sábados, de maio a dezembro, o aluno contará com 10 tempos por dia e material didático totalmente apostilado. A iniciativa tem por objetivo abrir espaço aos estudantes que não podem pagar um cursinho particular.

 

“É muito difícil para um aluno de escola pública terminar os estudos e encarar um vestibular que cada vez exige mais dos candidatos. Muitas vezes ele nem teve contato com alguns conteúdos”, explica o diretor do Progressão, Lício Barradas. “A idéia é colocar esses alunos em contato com todo esse conteúdo e prepará-lo efetivamente para a disputa de uma vaga.”, completa.

Devido ao número limitado de vagas, 80 no total, o estudante deve prestar uma prova seletiva a ser realizada no dia 6 de maio às 14h. A inscrição deve ser feita até 20h do dia 5 de maio na Secretaria do Curso Pré-Vestibular, na Av. 9 de Julho, 51, Centro, Taubaté (SP). Mais informações pelo telefone (12) 3621-6030 ou através do site www.progressao.com.

O curso é aberto exclusivamente aos estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino (estadual e municipal).

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn