COMUNICADO: Fase Emergencial


Senhores Pais,

Com o agravamento da situação da COVID, o Governo de São Paulo aumentou as restrições e enquadrou todo o estado na chamada FASE EMERGENCIAL.

Seguindo as orientações anunciadas para este período, a partir de segunda-feira, 15 de março, e para os 15 DIAS subsequentes, o Colégio Progressão adotará o modelo on-line para todas as turmas de suas unidades, reservando o acolhimento presencial apenas aos alunos da Educação Infantil, alunos dos 1ºs e dos 2ºs anos do Ensino Fundamental (fase de alfabetização) e aos estudantes do Pré-vestibular.

O momento exige muito cuidado e a escola recomenda fortemente às famílias que os alunos permaneçam em casa, no sistema on-line, neste momento de máximo avanço da doença.

Mesmo com este posicionamento, nossas unidades permanecerão abertas, prontas a apoiar as famílias que necessitem muito deixar os seus filhos aos nossos cuidados, mantendo, no entanto, as rotinas e rodízios combinados.

No modelo a ser adotado a partir de 15/3, com exceção dos Professores da Educação Infantil e dos 1ºs e dos 2ºs anos do Ensino Fundamental, os demais docentes ministrarão suas aulas no sistema on-line, seja para os alunos que estão assistindo de casa ou para aqueles que precisem estar na escola.

A retomada das aulas presenciais para todas as turmas ocorrerá assim que novas medidas menos restritivas sejam anunciadas pelos órgãos governamentais.

Permanecemos à disposição em todos os nossos canais de atendimento, inclusive no atendimento presencial, porém, nessa fase, com agendamento.

Atenciosamente,
A Direção

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn