COMUNICADO: Fase Vermelha

Senhores Pais ou Responsáveis,

Mesmo com a reclassificação da região no Plano São Paulo para a fase vermelha, as escolas permanecerão abertas e trabalhando com as permissões já praticadas na fase laranja. Nessa situação, mais do que nunca, os cuidados devem ser reforçados e os protocolos seguidos com responsabilidade coletiva.
Dessa forma, as rotinas escolares e rodízios permanecerão, mas a orientação da escola para as famílias é para que todos sigam a proposta do Sr. Rossieli Soares, Secretário Estadual de Educação, que frisou, para aqueles alunos que se adaptaram bem ao ensino on-line, que permaneçam em casa acompanhando as aulas pela internet, evitando ir até a escola nos próximos dias.
A escola permanecerá aberta para os pais que necessitem, mas pedimos encarecidamente às famílias que optarem pelo ensino presencial que não enviem seus filhos se membros da família ou do convívio diário apresentarem sinais pertencentes à lista de sintomas da Covid 19.
Neste cenário, preservando a frequência permitida nos períodos de aulas regulares, adiaremos o início das aulas extras, as quais normalmente ocorrem no período inverso e aumentariam ainda mais o número de alunos nas dependências escolares.

Direção