Concurso de bolsas para ensino médio está com inscrições abertas

O Colégio Progressão abriu neste sábado, 7, as inscrições para o Concurso de Bolsas da 1ª Série do Ensino Médio nas unidades de Taubaté e Pindamonhangaba em 2022. No lugar das provas tradicionais e presenciais, os estudantes participarão de um teste online de múltipla escolha em formato de game. Além de inovadora, a avaliação diferente também é lúdica e segura, é o Game de Bolsas Progressão.

Para conquistar até 100% de desconto nas mensalidades durante os três anos do Ensino Médio, os candidatos precisam estar cursando o 9º ano do ensino fundamental e passarão por duas etapas de avaliação. A primeira, opcional, tem até o dia 15 de setembro para ser concluída e consiste em uma apresentação pessoal em vídeo de até 30 segundos, valendo 20% da pontuação final.

Na etapa obrigatória, que acontecerá em 18 de setembro, também online, serão testados os conhecimentos em língua portuguesa e matemática dentro de um game, que vale 80% da pontuação total do concurso de bolsas.

Para dar o play neste desafio, basta o candidato acessar o site www.progressao.com/game e preencher o formulário de inscrição. Toda a comunicação entre o Colégio Progressão e o candidato será feita por e-mail, por telefone e pelo WhatsApp, o que requer uma maior atenção antes de enviar os dados.

Além do candidato com melhor aproveitamento, que garantirá uma bolsa de estudos de 100% de desconto, válido para a 1ª série do ensino médio em 2022, 2ª série em 2023 e 3ª série em 2024, os demais candidatos também receberão descontos de até 70%.

No site do Game de Bolsas é possível conferir o regulamento e obter dicas de como gravar e enviar o vídeo da primeira etapa. As inscrições  para participar do Game de Bolsas Progressão são limitadas e encerram-se em 15 de setembro.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn