Concurso vai premiar melhor foto da viagem de férias

Os alunos que participaram da viagem para Serra do Caparaó, divisa dos estados de MG e ES, agora terão a oportunidade de expor as melhores fotos aos colegas da escola.

 

Um concurso foi criado para eleger as melhores fotos do passeio ao Pico da Bandeira – realizado anualmente pelo Colégio Progressão. As três melhores receberão um certificado de participação e o 1º lugar (critérios: arte, beleza, enquadramento e resolução) vai faturar um DVD com título a ser escolhido pelo vencedor.

A iniciativa da atividade cultural é promover a integração dos alunos através da fotografia. A viagem realizada no início de julho teve a participação de mais de 30 alunos do Colégio e Curso Progressão e também contou com a presença de estudantes de outras escolas de Taubaté.

 

“Foram 4 dias em que o grupo registrou tudo, desde a saída na sexta-feira até o momento do abraço de retorno aos pais na segunda-feira, a idéia é premiar o autor do melhor registro”, comenta Robson Salgado, coordenador da viagem.

A banca examinadora será composta pelo Repórter Fotográfico e Professor de Fotografia da Universidade de Taubaté, João Rangel, Rubia Muttini, Jornalista e Assessora de Comunicação do Sistema de Ensino Poliedro (São José dos Campos), e pelo Jornalista e Assessor de Comunicação do Colégio e Curso Progressão, Gerson Monteiro.

O prazo para a inscrição vai até dia 8 de agosto, quando as fotos devem ser encaminhadas para o e-mail gerson@progressao.com, com nome e turma. Fotos em papel devem ser entregue pessoalmente na coordenação. O resultado final será exposto no site dia 22 de agosto.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn