Confira como foi a Noite de Espetáculo no Metrópole

A 5ª Noite de Espetáculo do Progressão levou cerca de 1.000 pessoas ao Teatro Metrópole, dividida em espetáculo de dança com o tema “Celebridades” – apresentado pelos alunos da educação infantil e ensino fundamental das unidades Taubaté e Pindamonhangaba – e a peça teatral “O Médico à Força” – encenado pelos estudantes do ensino fundamental e ensino médio.

“Celebridades” resgatou em 15 apresentações grandes nomes que marcaram nossa história, como Monteiro Lobato, Ayrton Senna, Lampião e Maria Bonita, Dayane dos Santos e Evita Perón. Mais de 600 pessoas lotaram o Teatro Metrópole em Taubaté para prestigiar o espetáculo que contou ainda com uma homenagem à equipe que trabalhou desde o início do ano nos ensaios, no preparo da coreografia, cenários e figurinos.

A comédia “O Médico à Força” surpreendeu o público com cenas de muito riso. Numa breve apresentação do autor, os alunos do ensino fundamental mostraram “quem foi Moliére”. Depois, a peça que mostra uma sociedade em que o dinheiro move toda uma rede de interesses. Criadas faladeiras, capangas servis e muita pancadaria são o mote da diversão da peça preparada pelo ensino médio, garantindo gargalhadas do público de aproximadamente 500 pessoas.

O Colégio Progressão agradece aos alunos, pais, professores, coordenadores e a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso de mais um grande evento com a marca Progressão!

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn