CULTURA Sesc realiza concurso literário

A exposição Botequim do Sesc Taubaté, uma instalação de 34 bonecos inspirados nos bares da vida real, tem agora outra atração. Até o dia 12 de maio, os visitantes deste ambiente tipicamente urbano, criado pelas artistas plásticas Sandra Lee e Gigi Manfrinato, poderão participar do Concurso Literário de Contos: Histórias de Botequim.

Como o próprio nome sugere, o concurso tem como tema fatos interessantes e personagens clássicos de botequim. A história pode ser real ou fictícia. O objetivo do concurso é estimular e valorizar a criação literária, além de contribuir para a difusão de valores artísticos e culturais.

A avaliação dos textos será realizada, de 13 a 20 de maio, por uma comissão de três profissionais da área de literatura. O autor do melhor conto verá sua história encenada ao vivo, por um grupo de teatro convidado pelo Sesc Taubaté, dentro da exposição Botequim no dia 27 de maio, às 15h.

O regulamento pode ser retirado na Central de Atendimento do Sesc Taubaté, que fica à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Esplanada Santa Terezinha. O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 13h30 às 21h e sábado, domingo e feriado, das 9h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone 3634-4000.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn