Cursinho para alunos da rede pública tem grande procura

Por Gerson Monteiro

Foi grande a procura para inscrições na primeira semana de divulgação do novo cursinho pré-vestibular Turma Especial aos sábados. O curso é de baixo custo e voltado exclusivamente para alunos do 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino (municipal/estadual).

A divulgação está sendo feita in-loco, com a visita do coordenador Holanda Mendes Jr. diretamente em sala de aula. “Nosso objetivo é capacitar o estudante para disputar vagas em universidades de todo país”, explica Holanda.

“Estamos dando oportunidade aos estudantes que não podem pagar um cursinho particular”, analisa, focando o baixo custo do curso aos alunos da rede pública.

A iniciativa é do Colégio e Curso Progressão e conta com a parceria do Sistema UNO de Ensino.

Seleção – Estudantes interessados devem prestar uma prova seletiva a ser realizada no dia 2 de abril às 14h30 no Colégio Progressão da Avenida Nove de Julho, 51 – Centro. As inscrições para a prova podem ser feitas até o dia 1 de abril às 20h e são são limitadas em 500 candidatos.

Matrícula – Os aprovados devem, indistintamente, ser alunos da rede pública – estadual ou municipal – e estar cursando o 3º ano do ensino médio – comprovado em declaração escolar.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn