Cursinho para alunos da rede pública tem prova neste sábado

Por Gerson Monteiro

O Colégio e Curso Progressão de Taubaté comprometido com o social e a qualidade no ensino, oferece a partir de abril um novo cursinho pré-vestibular na cidade. A opção de baixo custo é para alunos que cursam a rede pública de ensino e não podem arcar com a mensalidade de um cursinho particular, em torno de R$ 500,00 mensais.

A Turma Especial do curso pré-vestibular vai contar com 10 aulas por dia, aos sábados, ministradas pelos professores do Progressão, e o Material Didático do Sistema UNO de Ensino.

Segundo o coordenador do novo curso, Holanda Mendes Jr., a iniciativa tem por objetivo abrir espaço aos estudantes que não podem pagar um cursinho particular. “Estamos dando a oportunidade para esses estudantes alçarem vôos mais altos, entrando efetivamente na disputa por uma vaga na universidade”, enfatiza.

A prova seletiva para o novo cursinho será realizada nas dependências do Colégio e Curso Progressão no dia 2 de abril, sábado, às 14h30. Os estudantes interessados em prestar a prova devem fazer a inscrição até dia 1 de abril às 20h na Secretaria do Curso Pré-Vestibular: Av. 9 de Julho, 51, Centro. Informações: (12) 3621-6030.

O curso é aberto exclusivamente aos estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino (estadual e municipal).

A iniciativa é do Colégio e Curso Progressão, com parceria do Sistema de UNO de Ensino.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn