Pesquisar
Close this search box.

Inscrições 2ª Fase Vestibular Medicina Unitau

Está procurando a melhor preparação para a segunda fase da prova da Medicina Unitau? Encontrou! De 12 a 14 de novembro, com 16 aulas. A prova da segunda fase da Medicina Unitau acontece dia 16 de novembro (informações sobre a prova aqui). As inscrições da Revisão Unitau poderão ser feitas online no site www.progressao.com/revisao-unitau ou diretamente na recepção do Colégio Progressão […]

Concurso de Poemas | Unidade Pindamonhangaba

A terceira edição do Concurso de Poemas da Unidade Pindamonhangaba, abordou o tema “Nelson Mandela: educação, resiliência e liberdade”, para relembrar os 100 anos de nascimento do presidente da África do Sul. Na última quinta-feira, 25, os alunos finalistas do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em 1º, 2º e 3º lugar.

Aula High School | Unidade Pindamonhangaba

Os alunos do programa High School participaram de uma atividade extra para complementar o estudo. Eles passaram conhecimento que adquiriram ao longo do ano, ajudando os alunos do Ensino Fundamental II. Como por exemplo: reforço escolar, prática de aspectos do inglês ou treinar a pronúncia.