De Jaspion a Baby Shark, evento patrocinado pelo Progressão encanta crianças de todas as idades

Todas as idades mesmo. Afinal, o SARAU CRIANÇA da Trupe Café com Canela trouxe ao palco espetáculos que já foram sucessos de outras épocas. A trupe, composta por três atrizes (Amanda Gazzo, Fernanda Ventura e Lu Monteiro) e dois cantores (Pedro Freire e Rafinha Acústico), nesta quinta, 28, contou com um integrante extra, o percussionista Zambrini. O elenco transformou-se em um grupo de verdadeiras crianças alegre e cheio de lembranças.

Entre músicas, poesias e contos, convidaram o público a cantar, brincar com aviões de papel e até bolinha de sabão. Programas como Jaspion, Cavaleiros do Zodíaco e desenhos como Ursinhos Carinhosos e Cavalo de Fogo fizeram olhos brilharem.

Com a ideia de “velha infância”, a trupe conquistou os adultos que lembraram de seus desenhos, programas e brincadeiras favoritos, mas também os pequenos, que descobriram como era a brincadeira de criança de seus pais. A criançada (de verdade) entrou na onda, brincou, dançou e ganhou até, uma canjinha de músicas atuais, como Mundo Bita e Baby Shark.

No palco brilharam lembranças de artistas como Xuxa, Angélica, Balão Mágico e até Beto Barbosa. As brincadeiras de circo, elástico, ioiô, cirandas e até o famoso ritual do dedinho de ficar de bem foram nostálgicos. No espetáculo, tanto os cantores (músicos) como as atrizes cantaram e performaram.

Ao final, a plateia foi convidada a não deixar a alegria da infância morrer em nossos corações. O espetáculo, de cerca de uma hora de duração, estará disponível nos próximos dias no canal do artista Rafinha Acústico – www.youtube.com/c/rafinhaacustico. É gratuito e livre para crianças, mesmo que já sejam grandes.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn