Disciplina: simulado abre o semestre no Progressão

Aproximadamente 400 pré-vestibulandos testaram seus conhecimentos e o controle de tempo. A novidade do ciclo de simulados é a inclusão de questões de língua estrangeira.

Os alunos do Colégio e Curso Progressão – Unidades Taubaté e Pindamonhangaba, participaram neste sábado e domingo do segundo Simulado Enem – proposto pelo Sistema de Ensino Poliedro, seguindo o modelo da prova oficial. Aproximadamente 400 pré-vestibulandos testaram seus conhecimentos e o controle de tempo. A novidade deste simulado é a inclusão de questões de língua estrangeira.

Com o segundo semestre, chega também a ansiedade pelos vestibulares. Neste período são necessários maior concentração e  dedicação aos estudos. Esmeralda Pucinelli, coordenadora do curso pré-vestibular, orienta os estudantes para uma disciplina mais rígida.

“Traçar horários de estudo, investimento nas atitudes que fortaleçam a segurança emocional e a participação efetiva nas aulas e simulados programados”, são as indicações para quem busca ótimo rendimento no Enem e uma vaga na universidade.

Este simulado é válido para os estudantes do 3º ano do Ensino Médio e curso pré-vestibular (Extensivos, Turma Medicina e Semiextensivo).

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn