Equipe vencedora recebe crianças carentes no colégio

Lar Irmã Júlia passa uma tarde no colégio com a equipe vencedora da Ginpro 2009.

A equipe branca, vencedora da Ginpro de Pindamonhangaba, recepcionou as 35 crianças do Lar Irmã Júlia que passaram a tarde no Colégio Progressão.

Juntas, as crianças participaram de brincadeiras recreativas na quadra, pintaram o rosto e as mãos e brincaram de bexiga. Depois das brincadeiras, um lanche com pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, sorvete e bolo. No final da tarde as crianças cantaram parabéns, tanto para a equipe vencedora da Gincana Progressão 2009 – Unidade Pindamonhangaba quanto para os colegas visitantes.

A aluna Ana Laura Guimarães Giovanelli, do 9º ano, disse que esse envolvimento com as crianças foi bom porque eles puderam ter contato com as pessoas que ajudaram com as doações da Ginpro. “Eu gostei muito dessa tarde, fiz duas novas amigas”, acrescenta Ana Laura. E afirma que a lição que fica da tarde com os novos colegas é que quando se faz o bem para os outros, ele volta de alguma forma.

A Ginpro de Pinda termina com o recado de Ana Laura: “É muito importante ajudar o próximo, pois amanhã, a gente não sabe se vai precisar dele”.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn