ESPORTE: Progressão conquista medalhas em jogos no Sesi

O Colégio Progressão conquistou três medalhas na “Operação Juventude”, considerado o maior evento esportivo escolar do atletismo estadual, nesta última sexta-feira, dia 7 de abril, no Sesi. Organizado pelo Departamento de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Taubaté, o evento contou com a participação de aproximadamente 500 estudantes de diversas escolas das redes pública e particular.

Em disputa estavam medalhas das modalidades de corrida (75, 100, 600, 8000 e 1.000 metros), salto em distância e arremesso de peso, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. As medalhas conquistadas pelos alunos foram nas modalidades arremesso de peso pré-mirim masculino e salto em distância mirim masculino. A equipe do Progressão contou com 34 alunos de 5ª e 6ª séries.

 

Essa foi a primeira “competição externa” para muitos alunos do Progressão. Ao final, algumas carinhas expressavam a felicidade pelo bom resultado, em outras a decepção por não conseguir uma medalha.

Toda a Equipe Pedagógica do Colégio Progressão ORGULHA-SE desses alunos que suaram a camisa e demostraram toda a garra nesse dia de competição. Que o ambiente interativo de equipe, união e a determinação de cada um continuem a trazer resultados tão expressivos quanto foram esses para uma “primeira vez”.

PARABÉNS aos nossos atletas pela conquista e ao Prof. Guto pelo resultado de um bom trabalho!!!!!

CLASSIFICAÇÃO:
Luiz Otávio F. Condino – 8ª A
1º Lugar no Salto em Distância – Mirim
Matheus Felipe Alves Silva – 8ª B
3º Lugar no Salto em Distância – Mirim
Vinicius Yugo Almeida de Souza – 5ª B
3º Lugar no Arremesso de Peso – Pré-Mirim

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn