Estudantes participam de Concurso de Bolsas do Progressão

Estudantes de diversas escolas da região participaram do Concurso de Bolsas para a 1ª série do Ensino Médio 2018 realizado neste sábado, 16, pelo Colégio Progressão nas unidades Taubaté e Pindamonhangaba. A prova dá a chance ao aluno de conquistar até 100% de desconto nas mensalidades, podendo ser válido até a 3ª série do Ensino Médio.

Para muitos deles a escolha de uma escola com boas referências e que ofereça ensino de qualidade são a base de tudo. “Hoje em dia o que a gente tem que se preocupar mais é com a educação. Sem ensino não temos estrutura, sem estrutura a gente não consegue ser ninguém na vida”, avaliou João Pedro Pinto Souza, 14 anos, estudante de Campos do Jordão (SP).

Nicolas Oliveira Rodrigues Ramires chegou até a escola por referências de amigos que já estudam no Progressão. Para o adolescente de 14 anos, o Ensino Médio é um período importante para tomar decisões. “O Ensino Médio é a porta de entrada para a faculdade, é onde você vai descobrir qual é a sua vocação. Por isso quero cursar o Ensino Médio aqui”, disse o estudante de Caçapava (SP).

Neste percurso com escolhas a serem feitas, o apoio dos pais faz toda a diferença. “Quando seu filho pede para ir uma escola mais forte para ele ter mais condições de estudo, como pai não tenho como falar não. Vamos fazer o possível para que ele consiga atingir o objetivo de vir para uma escola com uma condição diferenciada no Vale do Paraíba”, disse Marcos Ramires, pai do Nicolas.

O resultado e o gabarito do concurso de bolsas estarão disponíveis a partir de segunda-feira, 18, exclusivamente nas recepções das unidades do Colégio Progressão.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn