Estudantes participam do último simulado do ano

Estudantes da 3ª série do Ensino Médio e do Pré-vestibular das unidades Taubaté e Pindamonhangaba participaram do Simulado Poliedro Ciclo 5 – Fuvest, neste sábado, 20. Ao longo do ano, foram aplicados diversos ciclos de simulados preparatórios para os processos seletivos nacionais.

Para o aluno da Turma Medicina na Unidade Pindamonhangaba, Teri Kim, o último simulado é o que mais tem conteúdo. “Estou com bastante expectativa para realizar a prova e colocar em prática minhas estratégias”, conta.  As etapas dos simulados, que aconteceram durante o ano, são importantes para o aluno adquirir experiência e por meio dessas avaliações desenvolver confiança para o exame oficial.

“Nós viemos nos preparando para as provas e vestibulares com o simulado. As etapas me ajudou a familiarizar com o conteúdo”, afirma a estudante Karen Jordão, da 3ª série do Ensino Médio.

FUVEST

A primeira fase do vestibular Fuvest 2019 acontece no dia 25 de novembro e as demais fases ocorrem a partir do dia 6 de janeiro. É a Fuvest quem seleciona os candidatos para a Universidade de São Paulo (USP), uma das universidades públicas mais importantes e a concorridas do país. Acesse o site: fuvest.br.

Simulado Fuvest | Colégio Progressão