Ex-aluno conta experiência acadêmica em Londrina

Thomas Rucker Van Caspel, 18 anos, esteve de passagem pelo Progressão nesta semana para rever professores e funcionários. Ex-aluno do Ensino Médio e Curso Pré-Vestibular, agora vive uma realidade diferente da que vivia em Taubaté.

Depois da experiência de vestibulares como USP (Universidade de São Paulo) e Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), ingressou no curso de Biologia na UEL – Universidade Estadual de Londrina. Morando numa república com mais oito pessoas, ele garante que está curtindo a vida acadêmica. “Fico o dia todo na universidade e a noite saio com a galera”, diz Thomas, que pretende atuar em trabalhos de campo, na área pesquisa de novas espécies.

“Antes só me relacionava entre os amigos, hoje não faço distinção do estilo de vida das pessoas”, comenta o ex-aluno que afirma ser uma grande experiência de vida a morada longe da família. “Estou mais sociável”, brinca.

Sobre a capital paranaense Thomas acrescenta que o custo de vida não é alto e incentiva os alunos que se preparam para o vestibular da UEL.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn