Fuvest divulga manual do candidato do vestibular 2011

Primeira fase do processo seletivo será realizada no dia 28 de novembro; as provas da segunda etapa começam no dia 9 de janeiro de 2011.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira, 2, o manual do candidato para o vestibular 2011 da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Ao todo, serão oferecidas 10.752 vagas no processo seletivo.

Clique aqui para fazer o download do manual.

As inscrições para o vestibular deverão ser feitas no período de 27 de agosto a 10 de setembro, exclusivamente pela internet, no site da Fuvest. A taxa, de R$ 100, poderá ser paga usando o boleto gerado até 10 de setembro, em bancos ou pela internet, até a data limite de 13 de setembro.

Segundo a Fundação, serão abertas 10.652 vagas para a USP e outras 100 para a Santa Casa. A Academia de Polícia Militar do Barro Branco não participa mais do vestibular realizado pela Fuvest.

Provas – A primeira fase do concurso será realizada em um único dia – 28 de novembro. A prova terá 90 questões de português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês, além de algumas questões interdisciplinares. As provas da segunda etapa começam no dia 9 de janeiro de 2011.

Os locais de aplicação dos exames serão divulgados no site da Fuvest, no dia 22 de novembro (1.ª fase) e 20 de dezembro (2.ª fase).

Fonte: Estadão.com.br / Solange Spigliatti

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn