Inscrições abertas para o Concurso de Bolsas Semi ENEM 2019

Interessados podem se inscrever gratuitamente até 27 de junho, mesma data em que as provas serão aplicadas.

Começa nesta segunda feira (27) o período de inscrições do concurso de bolsas para o curso pré vestibular Semi ENEM, do Colégio e Curso Progressão. As provas serão aplicadas na Unidade Taubaté em 27 de junho, às 19h30, mesma data em que se encerram as inscrições. Os interessados devem preencher a inscrição neste link. As bolsas serão concedidas de acordo com o rendimento do aluno e podem variar até 100% de desconto do valor da mensalidade.

O curso Semi ENEM do Progressão oferece aulas no período noturno, de segunda a sexta feira, das 19h às 22h40. O período de aulas vai de agosto a dezembro e utiliza o material didático do Sistema de Ensino Poliedro – líder em aprovação nos melhores vestibulares do país e com conteúdo direcionado também à preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No último vestibular o Progressão atingiu recordes, foram mais de 370 em vestibulares pelo Brasil, sendo elas de alunos dos cursos pré vestibular e Ensino Médio oferecidos nas unidades de Taubaté e Pindamonhangaba. Deste número, 167 aprovações foram apenas para o curso de Medicina, um dos mais concorridos nos vestibulares.

Serviço

Concurso de Bolsas Semi ENEM 2019 do Colégio e Curso Progressão

Quando: provas no dia 27/06/2019, inscrições devem ser feitas até a mesma data

Onde: as provas serão aplicadas na Unidade Taubaté, localizada na Avenida 9 de Julho, n° 51, Centro

Quanto: Inscrições gratuitas, apenas pelo site https://www.progressao.com/concurso-bolsas

Contato: (12) 3621-6030