#NOVIDADE: Flex Learning realiza fusão com a Really Experience no país

A escola americana Really Experience anunciou a união com a Flex Learning, empresa responsável no desenvolvimento de fluência em inglês e duplo diploma de Middle e High School, que equivalem aos Ensino Fundamental e Médio norte-americanos no Colégio Progressão. Após a integração, a companhia vai adotar o nome Really Flex.

O Colégio Progressão, oferece aos alunos a partir do 8º ano do ensino fundamental uma grade internacional de estudos. Com o programa, o estudante tem a possibilidade de conquistar o diploma de Ensino Médio americano. E por meio de plataforma online e aulas presenciais no Progressão, enquanto cursa o ensino médio brasileiro, o aluno também estuda as disciplinas americanas. São matérias que possibilitam ao estudante a dupla certificação.

A prática continuada da língua inglesa, que ocorre nas atividades de High School, garante ao estudante a fluência no idioma. Dispensando alguns dos tradicionais testes de proficiência de língua, já que o próprio programa exige gradualmente um bom nível de inglês do aluno.

Em entrevista para o jornal Estadão, o Co-CEO da Really Flex, Édney Quaresma, comentou que é possível que o aluno tenha escolha. “Não será apenas o Enem: por meio do High School, ele pode ter a liberdade de escolher estudar nos Estados Unidos”, diz Quaresma. “Também temos uma assessoria para ajudar o aluno a encontrar bolsas de estudos.”

O que já era bom, ficou ainda melhor! Conheça mais sobre o Programa High School pelo nosso WhatsApp.

Assista ao vídeo: