Participação total no 2º dia de aula

Por Gerson Monteiro

Biologia e Redação foram as matérias estudadas nesta terça-feira (18) na Revisão Unitau 2005 no Taubaté Shopping. Sala lotada, vestibulandos sentados no chão e muita gente de pé em volta da vitrine. Assim foi o segundo dia de aula aberta, que reuniu cerca de 180 estudantes.

Uma prévia do recorde de público foi sentida logo nos primeiros instantes da abertura do shopping, quando uma multidão, em fila, tomava a Praça de Eventos para pegar a senha que dá acesso à sala de aula. “Conseguimos colocar mais cadeiras e com isso aumentamos para 100 o número de lugares. Agora estamos no limite”, comentou o coordenador do Curso Progressão-Poliedro Robson Salgado.

Num ritmo descontraído e com a participação ativa dos alunos, os professores Fernando e Paula aproveitaram as duas horas de aula para passar dicas importantes para a prova do próximo final de semana.

No intervalo das aulas quem garantiu a animação foi Vavá Beraldo, assessor de imprensa do Taubaté Shopping e locutor da Rádio 99 FM, parceira do evento, com brincadeiras e sorteios de brindes.

A Revisão 2005 Unitau é realizada pelo Curso Progressão-Poliedro e Taubaté Shopping, com a cobertura diária com flashes ao vivo pela Rádio 99 FM.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn