Participe dos workshops do Tutoria 2017

O Projeto Tutoria do Colégio Progressão foi um sucesso em 2016. Neste semestre, as novidades vão além de novos assuntos e especialistas convidados. Os workshops acontecerão em um sábado ao mês, das 8h às 12h, e contará com palestra e mesa redonda que aliará a teoria e a prática. A mesa redonda foi adicionada para proporcionar ainda mais tempo para os participantes adquirirem conhecimentos, com todo o respaldo de formadores especializados, além de ser um momento exclusivo para tirar dúvidas, trocar experiências e reflexões.

O primeiro “Tutoria” do ano será no dia 18 de março (sábado) e abordará “Neurologia para Educadores – O que o professor precisa saber?”. Mitos e Verdades sobre os transtornos Neurológicos que afetam a aprendizagem. A palestra será ministrada pelo Neurologista Dr. Marcelo Mussi.

Conheça o Tutoria

Pensando na importância de ter profissionais cada vez mais preparados e atualizados, o Colégio Progressão abre, mais uma vez, suas portas com o projeto Tutoria.
Idealizado pela diretora do Colégio Progressão, Roberta Campos, o objetivo é oferecer um espaço para a formação e para o desenvolvimento dos docentes. “Sempre fazemos essa formação nas reuniões pedagógicas mas agora a ideia é abrir também para profissionais de fora”, destaca a diretora.
Os workshops são destinados aos alunos e profissionais da educação. Para mais informações sobre vagas e valores na recepção do colégio: Av. Itália, 1.351, Jardim das Nações, Taubaté (SP). Telefone (12) 3622-3033.

Confira a programação completa do 1ª semestre do Projeto Tutoria

18 de março
“Neurologia para Educadores – O que o professor precisa saber?”. Mitos e Verdades sobre os transtornos Neurológicos que afetam a aprendizagem. Neurologista Dr. Marcelo Mussi

8 de abril
Estratégias Sensoriais para sala de aula – Com a Terapeuta Ocupacional Ana Luisa Campos.

13 de maio
Dificuldades Alimentares: Elas podem afetar a aquisição da fala? – Com a Fonoaudióloga Júlia Azevedo Carvalho de Freitas.

10 de junho
Dificuldade de aprendizagem sem diagnóstico. O que fazer? Cláudia F. Maluf de Almeida – Pedagoga com especialização em Psicopedagogia e Neuropsicológica em Educação.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn