PROGRESSÃO: 174 aprovações no Vestibular Unitau 2005, 11 na Medicina

Por Gerson Monteiro

A Secretaria de Vestibulares do Progressão-Poliedro divulgou nesta quarta-feira, dia 16, o número de aprovados no Vestibular 2005 da Universidade de Taubaté – Unitau: 174 aprovações.

Em primeira chamada foram 9 aprovados em Medicina – curso mais concorrido (20,84 candidatos/vaga) – e 134 nos demais cursos; na 2ª chamada mais 2 vestibulandos ingressaram em Medicina e 29 nos demais cursos; num total de 11 aprovados em Medicina e 163 nos demais cursos.

Na avaliação do coordenador do curso pré-vestibular, Robson Salgado, as aprovações seguem a média dos últimos anos. “O diferencial está para os aprovados em Medicina (11). Isso se deve a qualidade do sistema de ensino, onde os simulados direcionam o aluno para o vestibular”, comenta. O número de aprovados no curso de Medicina corresponde a 13,75% do total de vagas oferecidades pela Unitau, 80 vagas.

A lista oficial com a classificação de nossos alunos em todos os vestibulares do país estará disponível no site na próxima semana. A lista de Aprovações 2005 pode ser consultada em aqui.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn