Progressão agita o Vestibular Unitau 2005

Durante toda a última semana o Curso Progressão-Poliedro esteve presente no stand do Projeto Vestibular 2005 no Taubaté Shopping. Aproximadamente mil pessoas passaram pelas 10 aulas ministradas por nossos professores. O número superou a expectativa, que inicialmente era de 500 pessoas para os 5 dias de evento.

A maratona do vestibular teve sequência no sábado, dia 22. Logo no início da manhã a Equipe Progressão-Poliedro já tomava conta do “QG” montado na rua 4 de Março, em frente ao Depto. de Odontologia da Unitau. Na entrada do local de prova, nossos professores estavam lá para dar força e até mesmo tirar aquela dúvida de última hora.

 

Durante todo o dia as informações e comentários, tanto pelos alunos na saída das provas, quanto pelos professores com dicas e correções, ao vivo pela Rádio 99 FM.

Já no domingo, dia de prova para os demais cursos: professores espalhados em cada prédio de prova recepcionaram os alunos, transmitindo a mesma confiança e garra nos estudos ao longo do ano. Durante todo o domingo nosso QG ficou lotado de alunos e professores, além de vestibulandos em busca de resposta às dúvidas que ainda restavam após a prova.

Ao final dos trabalhos, por volta de 22h, o último gabarito comentado da prova e o encerramento por conta dos coordenadores e direção do Colégio e Curso Progressão-Poliedro.

Todo trabalhado desenvolvido ao longo da semana no Taubaté Shopping e no final de semana na 4 de Março, só foi possível porque contamos com uma equipe unida e disposta a vencer todos os desafios da maratona que é um vestibular. Nossos alunos (da revisão gratuita do shopping, da revisão feita no Curso, do Extensivo e Semi, do

 

Colégio) ao final das provas passando pelo QG e agradecendo pelas aulas, dicas e conselhos. Isso tudo é o reconhecimento de um trabalho sério e aplicado, que não foi construído da noite para o dia, mas sim de bases sólidas, de confiança e respeito por parte de alunos, pais, professores e funcionários.

Se fossemos relacionar uma lista de nomes, sem dúvida, cometeríamos injustiças. Agradecemos aos nossos parceiros: Poliedro, Taubaté Shopping e Rádio 99 FM; à Universidade de Taubaté pelo apoio nas informações; aos professores e coordenadores que “quebraram” as férias para transmitir o conhecimento; à equipe de propaganda que esteve em todos os locais de prova. Além, é claro, do casal Dona Nair e Seu Toninho, que nos cedeu a casa na 4 de Março para que pudéssemos fazer todo agito durante as provas.

Aos vestibulandos, BOA SORTE!!!

Nota: As fotos da cobertura estarão disponíveis neste site ao longo da semana.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn