Progressão aplica último teste aos vestibulandos

O último simulado do ano teve a presença de 140 alunos e foi marcado pela “cara de vestibular” e também pela insegurança gerada à proximidade dos processos seletivos.

Segundo os vestibulandos, a matéria “mais complicada” nesse ciclo foi matemática. Na avaliação da coordenação, a preparação teve um ritmo forte, “os alunos ficaram na sala até o final do período, aproveitando ao máximo o tempo de prova”, disse o professor Robson Salgado.

Passado o último teste antes do vestibular, os alunos iniciaram uma busca diária do equilíbrio emocional. “Nesse período o vestibulando deve fazer uma revisão completa do conteúdo, não deixar de lado as pausas para descanso e aproveitar ao máximo os momentos de lazer, porque daqui em diante é pra valer!”, enfatiza Salgado.

RECONHECIMENTO – Como reconhecimento ao esforço dos alunos durante o ano, o Progressão incentiva o vestibulando melhor classificado com um prêmio, nesse ano foram bicicletas, mini-systems, discman e televisão 9″. Para esse simulado, o aluno com maior aproveitamento, Guilherme Camilo recebeu do Progressão uma inscrição para o vestibular de sua escolha.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn