Progressão promove revisão gratuita para vestibulandos de Medicina

Solidário ao cenário causado pelo novo coronavírus, o Colégio e Curso Progressão, juntamente aos  seus professores, exercendo a função social na já tradicional revisão aos candidatos da Medicina Unitau, promove uma semana de curso gratuito e online.

Serão 28 aulas, de 16 a 21 de novembro, com professores especialistas e experientes no processo seletivo da Unitau, além de material digital exclusivo.

Para participar da Revisão Medicina Progressão o candidato precisa apenas se inscrever no site www.progressao.com/revisao.

Neste ano, a profissão que é uma das mais concorridas nos principais vestibulares do país, mostrou a sua importância ao cuidar e salvar vidas. O curso Revisão Medicina Progressão é tradicional pelo alto índice de aprovação, o maior entre os cursinhos da região, e recebe anualmente centenas de candidatos vindos de todo o país para se preparar para a prova da Unitau, que neste ano acontecerá dia 22, domingo.

O curso pré-vestibular do Progressão presencial ocorre nas unidades Taubaté e Pindamonhangaba, com turmas pela manhã e noite. Informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3621-6030 ou 3648-2658.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn