Progressão recebe alunos do novo curso pré-vestibular

Por Gerson Monteiro

Neste sábado, dia 16, teve início a nova turma do curso pré-vestibular para alunos de escola pública. Com a presença de 100% dos alunos matriculados, 70 pré-vestibulandos iniciaram a maratona de estudos na busca por uma vaga na universidade.

Os alunos aprovaram a estrutura do Colégio e Curso Progressão. “Percebi que o curso vale a pena. Os professores são muito legais”, avalia a aluna Elizandra Pereira Dias, que está em dúvida se presta vestibular para psicologia ou engenharia ambiental.

– Show! Assim que o aluno Ramon Araújo Miranda definiu o primeiro dia de aula.

 

No intervalo de almoço os novos alunos aproveitaram o tempo para fazer amizades e se divertir com jogos de ping-pong e pebolim.

Na avaliação do coordenador Holanda Mendes Jr. a expectativa é de bons frutos nessa nova turma. “Eles demonstraram interesse nos estudos e pegaram a dinâmica das aulas”, relata.

Na recepção aos alunos, uma palestra com o coordenador do curso pré-vestibular Robson Salgado sobre a filosofia de ensino do Progressão: seriedade, garra e disciplina. O diretor-geral

Lício Barradas Jr. e a coordenadora pedagógica Giselda Valério Mesquita também conversaram com os alunos sobre o sistema de ensino e a aplicação na preparação para o vestibular. A apresentação da equipe de funcionários aconteceu nos intervalos das aulas.

O curso pré-vestibular Turma Especial de Sábado é uma iniciativa do Colégio e Curso Progressão em parceria com o Sistema UNO de Ensino, com o objetivo de facilitar o acesso à universidade aos alunos do ensino público.

 

O Progressão dá as boas vindas aos novos alunos. Sucesso!

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn