PUC-Campinas abre inscrições para o vestibular nesta quarta-feira

Começam nesta quarta-feira (1/9) as inscrições para o processo seletivo 2005 da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas, no interior de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro, presencialmente, ou pela Internet. A taxa de inscrição é de R$ 70, com desconto, para todos os cursos, no primeiro período. Já nos dois períodos seguintes este valor será de R$ 80.

Com objetivo de garantir ainda mais a segurança no vestibular, além da fiscalização eletrônica os candidatos identificados por um documento também o serão por uma foto 3×4 recente que deve ser apresentada no ato da inscrição.

Os candidatos que optaram em fazer a inscrição pela internet receberão em casa o Kit Vestibular, em que se encontra um envelope previamente endereçado à PUC-Campinas. Neste envelope devem ser colocadas uma cópia autenticada da cédula de identidade e uma foto 3×4 recente.

 

As provas de habilidade específica para os candidatos do curso de arquitetura e urbanismo acontecem no dia 13 de novembro.

No dia 26 de novembro é a vez das provas específicas para os candidatos de enfermagem, medicina, nutrição, odontologia, fisioterapia, análise de sistemas, engenharia de computação, engenharia elétrica com habilitação em telecomunicações, engenharia ambiental, jornalismo, publicidade e propaganda com ênfase em marketing, turismo, direito, psicologia e educação física.

 

Já no dia 27 de novembro ocorre a prova geral para todos os candidatos.

A divulgação do resultado será realizada no dia 11 de dezembro. Os convocados precisarão fazer as matrículas de 15 a 17 do mesmo mês.

Obras
Os livros sugeridos para o vestibular 2005 são:
Espumas Flutuantes (Castro Alves)
Libertinagem (Manuel Bandeira)
Manuelzão e Miguilim (Guimarães Rosa)
Vidas Secas (Graciliano Ramos)
Várias Histórias (Machado de Assis)
Memórias de um Sargento de Milícias (Manuel de Antônio de Almeida)

Mais informações podem ser obtidas no site da instituição: www.puc-campinas.edu.br.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn