Revisão gratuita supera expectativa de público

Por Gerson Monteiro

Senhas esgotaram em meia-hora; hoje tem aula de Biologia e Redação

Com lotação máxima, o primeiro dia da revisão gratuita para o vestibular 2005 da Unitau no Taubaté Shopping atraiu mais de 200 pessoas durante o dia para a retirada de senhas. Antes das 10h, horário de abertura do centro de lojas, já havia fila para pegar senha para um dos 70 lugares disponíveis.

A grande procura surpreendeu a organização do evento. “Acreditamos que a procura aumente ainda mais nesta terça e quarta-feira”, comenta o coordenador pedagógico do Curso Progressão-Poliedro, sobre a cobertura da imprensa.

Os vestibulandos que não conseguiram senha para entrar na sala de aula, não perderam a chance de participar das aulas de História e Matemática. Cerca de 30 pessoas acompanharam do lado externo da sala as dicas dos professores Tonhão e Guto, do Curso Progressão-Poliedro.

De acordo com a organização, apesar do grande número de interessados, não há possibilidade de aumentar o número de vagas, já que o espaço disponível está com lotação máxima. Pouco antes da aula, mais algumas cadeiras foram colocadas na sala de aula.

Hoje, terça-feira (18), acontecem as aulas de Biologia e Redação, com os professores Fernando e Paula. Para acompanhar as aulas é necessária a retirada antecipada da senha válida para o dia.

A revisão gratuita para o vestibular segue até a próxima sexta-feira (21), sempre das 19h30 às 21h30, e tem a parceria do Curso Progressão-Poliedro e Taubaté Shopping.

Calendário das aulas

Terça-feira: Biologia e Redação
Quarta-feira: Química e Português
Quinta-feira: Inglês e Literatura
Sexta-feira: Geografia e Física

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn