SESC oferece diversas atividades em julho

SESC oferece diversas atividades em julho em São José dos Campos.

Teatro: Herlói, o herói
Dia 25, domingo, às 15h. Classificação Livre.
A história conta a saga de Herlói, um sujeito comum que se vê obrigado a enfrentar uma perigosa aventura. Sua namorada foi enfeitiçada pelo traiçoeiro Maestro. O vilão, após ser rejeitado pela moça, descobre na Internet uma antiga canção egípcia que provoca o sono eterno. Resta a Herlói viajar em busca de uma música antídoto que a faça acordar.

SESC Curumim: Dias 21 e 28, quartas, às 19h.
O SESC Curumim é um programa socioeducativo que oferece atividades artísticas, literárias, ambientais, corporais, esportivas e recreativas para crianças de 7 a 12 anos. Um espaço de desenvolvimento por meio de reflexões e da livre expressão sobre temas do universo infantil, respeitando o que cada criança tem de mais característico: o ato de brincar.

Transformação da Imagem: Dias 28 e 29, às 19h.
Aprenda conceitos de edição de fotografia. No primeiro dia, fotos P&B: como colorir ou descolorir imagens em preto e branco; no segundo dia, transformação com filtros e ferramentas.

Caminhos no Tietê: Dia 21 de agosto, às 8h.
Roteiro que procura mostrar os pontos estratégicos do percurso do rio Tietê, sua importância histórica, cultural e ambiental. A navegação pelo rio Tietê, na região metropolitana, será realizada com a embarcação Almirante do Lago, do Projeto Navega São Paulo. A proposta é resgatar a identidade do rio, apresentar aos passageiros os trechos mais degradados, sensibilizando e conscientizando a população para as questões ambientais e sociais. Logo após a navegação, visita ao Clube Esperia e Parque Ecológico do Tietê.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn