SIMULADO Preparação para o vestibular exige disciplina nas férias

A última etapa antes das férias foi de ansiedade e cansaço, muitos alunos aproveitaram até o último minuto de resolução das questões. A primeira fase do Simulado Ciclo 3 teve a participação de 134 pré-vestibulandos.

Para quem deseja uma aprovação no vestibular, o ritmo constante de estudos não pode ser deixado de lado. “Entramos no período de férias, um descanso é necessário, mas sem exageros”, aconselha o coordenador Robson Salgado. “Equilíbrio nos estudos e lazer são necessários, essa disciplina fará a diferença para quem almeja o sucesso na corrida por uma vaga”, completa.

Para a aluna do 3º ano do ensino médio, Amanda Amaral, os simulados são um grande reforço na fase de preparação. “No último simulado eu fiquei na média, minha base de estudos tem sido os exercícios, espero um bom resultado novamente”, comenta. Para guiar o vestibulando nessa busca do equilíbrio o Sistema de Ensino Poliedro oferece o Portal Edros – sistema de acompanhamento de estudos onde o aluno confere sua classificação nos simulados, orientação de estudos e deficiências.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn