SOLIDARIEDADE Ginpro agita alunos nas unidades de Taubaté e Pinda

Solidariedade, participação e novidade marcaram o edição 2006 da Gincana Progressão. Com o objetivo de integrar os alunos e despertar neles o espírito participativo e solidário, a Ginpro arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos.

Taubaté – A unidade contou com a participação de aproximadamente 400 alunos, da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Na prova de arrecadação de alimentos, foi batido um recorde, mais de 3 toneladas serão doadas para 8 entidades assistenciais de Taubaté, escolhidas por cada equipe. A equipe Vermelha, formada pelos alunos da 1ª série B e 8ª série B, foi a campeã.

Pindamonhangaba – A primeira Gincana Progressão na unidade foi de muita agitação e diversão. Cerca de 50 alunos participaram das provas, que contaram também com a participação dos professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Quem ajudou a garantir o agito foram os alunos do Ensino Médio, que mesmo em pequeno número aproveitaram a oportunidade para “conhecer a novidade”. As equipes Amarela e Azul ficaram empatadas em 170 pontos, o critério de desempate ficou para arrecadação de alimentos, levando a equipe Azul ao título da primeira edição da gincana na unidade.

Colégio Progressão sente orgulho em comemorar mais um evento de sucesso. Parabéns aos alunos, pais e funcionários que fazem do Progressãoa Excelência em Educação.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn