UNESP prorroga prazo para inscrições para vestibular meio de ano

A Universidade Estadual Paulista – UNESP – prorrogou as inscrições do vestibular de meio de ano para o dia 11 de junho, próxima sexta-feira. Os candidatos poderão realizar as inscrições via internet, no site www.vunesp.com.br, optando por um dos 17 cursos com oferta de 705 vagas.

As provas serão aplicadas em fase única, nos dias 4, 5 e 6 de julho. No dia 4 será aplicada a prova de Conhecimentos Gerais, composta de 84 questões de múltipla escolha. No dia 5 serão aplicadas as provas de Conhecimentos Específicos, com 25 questões dissertativas, compostas de matérias diferentes de acordo com a área do conhecimento em que se encaixe o curso: Ciências Biológicas (Biologia, Química, Física e Matemática), Ciências Exatas (Matemática, Física e Química) e Humanidades (História, Geografia e Língua Portuguesa). No último dia os candidatos serão avaliados na prova de Língua Portuguesa, com 10 questões discursivas e uma redação.

Os resultados serão divulgados no dia 24 de julho. As matrículas serão realizadas nos dias 28 e 29 de julho para os convocados, e no dia 30 para os candidatos da lista de espera.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn