Unicamp antecipa divulgação de aprovados no vestibular 2021

Matrículas online acontecem no dia 15 de março

A Unicamp divulgou nesta segunda-feira (8) os aprovados na primeira chamada no vestibular 2021. O resultado está disponível no site da Comvest. Inicialmente, a divulgação da lista estava prevista para 10 de março.

Os convocados devem realizar a matrícula não presencial, das 9h às 17h, do dia 15 de março, exclusivamente pelo site da Comvest, utilizando o número de inscrição e a senha. As notas dos candidatos no Vestibular 2021 estarão disponíveis a partir do dia 10 de março.

A segunda chamada será divulgada no dia 17, juntamente com a última chamada das Vagas Olímpicas. A matrícula online acontece em 22 de março.

O Vestibular 2021 da Unicamp ofereceu 2.570 vagas em cursos de graduação ministrados nas cidades de Campinas, Limeira, Paulínia e Piracicaba. Neste ano, os dez cursos mais procurados pelos candidatos são medicina, arquitetura e urbanismo; ciências biológicas; comunicação social-midialogia; ciência da computação; engenharia da computação; farmácia; história; ciências econômicas e enfermagem.

Cronograma Vestibular Unicamp 2021

Notas dos candidatos: 10 de março

Matrícula online da primeira chamada: 15 de março

Início das aulas: 15 de março

Segunda chamada: 17 de março