Unidade Taubaté realiza Retrospectiva 2017

No último sábado (18) a Unidade Taubaté realizou mais uma edição da Retrospectiva. O evento, que acontece todo ano no Colégio Progressão, reúne grande parte de todos os trabalhos desenvolvidos com os estudantes ao longo do ano, em um ambiente de interação entre alunos, professores, pais e colégio.

“A Sofia já está na escola há 7 anos e eu fico muito feliz porque a cada ano é uma surpresa diferente, é muito gratificante”, conta Ana Paula Mafetano, mãe Progressão.

Culturas diferentes, assuntos interessantes e curiosidades. Tudo isso faz com que os estudantes se envolvam em cada atividade e as apresentem no dia do evento. Além das salas caracterizadas, de experiências práticas, de apresentações de canto e dança, a realização da Copa Tabuada foram momentos marcantes na programação.

Para Sandra Cong, que está participando do evento pela primeira vez, a Retrospectiva é uma forma de deixar ainda mais visível a evolução das crianças. “Eu estou muito feliz, fiquei surpresa com a quantidade de atividades que foram oferecidas em pouco tempo”, revelou.

A Retrospectiva é um exemplo da união dos esforços de professores, pais e alunos que contribui para o desenvolvimento educacional como um todo. “Sempre vale muito a pena todo o trabalho”, conclui Taíse Mafetano, Orientadora Pedagógica do Ensino Fundamental II da Unidade Taubaté.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn