UNITAU abre inscrições para vestibular 2005

A Universidade de Taubaté (Unitau) inicia dia 18 as inscrições para o processo seletivo 2005. Neste ano a novidade é a criação do curso de Educação Física no campus de Ubatuba. No total serão 4080 vagas para 39 cursos nas áreas de biológicas, exatas e humanas.

As inscrições para o Vestibular Unitau podem ser feitas até o dia 8 de janeiro de 2005 nos postos de inscrições, agências dos Correios ou no Posto Central de Inscrições (Rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro). O Manual do Candidato é gratuito e a taxa de inscrição custa R$ 65,00.

Provas – Como nos anos anteriores, a Unitau dividiu em duas datas: vestibulandos de Medicina fazem a prova dia 22 de janeiro e dia 23 de janeiro para os demais cursos.

 

Informações – Disque Unitau 0800-55-7255 ou acesse o site da instituição – www.unitau.br.

Cobertura – Aqui no PROGRESSAO.COM você fica sabendo tudo sobre o Vestibular 2005 Unitau. Fique atento!!!

PRÉ-UNITAU ::. Vestibulandos PROGRESSÃO têm direito a revisão específica para o processo seletivo da Unitau. As aulas acontecem em janeiro de 2005 e incluem, além das obras literárias cobradas, uma revisão completa dos principais tópicos da matemática, física, química, português, geografia, história, biologia e inglês.

O Pré-Unitau é aberto para alunos de toda a cidade, mas o aluno do PROGRESSÃO paga apenas a apostila da revisão. Todos os anos o PROGRESSÃO faz a cobertura do vestibular, com a resolução das questões pelos seus professores.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria de cursos do Colégio PROGRESSÃO: Avenida 9 de Julho, 51, Centro; ou pelo e-mail prevestibular@progressao.com.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn