Unitau divulga data do Vestibular 2011

A prova será realizada no dia 12 de dezembro de 2010 para todos os cursos oferecidos.

A Universidade de Taubaté (Unitau) definiu a data do Vestibular 2011: a prova será realizada no dia 12 de dezembro de 2010 para todos os cursos oferecidos pela Universidade.

A Unitau, seguindo a medida adotada pela Universidade de São Paulo (USP) e pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), não utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Vestibular 2011, devido ao calendário definido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Segundo o instituto, a previsão é de que o resultado do Enem seja divulgado somente em janeiro/2011, o que inviabiliza a sua contabilização na nota do vestibular.

OBRAS LITERÁRIAS – Para o Vestibular 2011, as obras literárias obrigatórias são: A teus pés, de Ana Cristina César, Capitães da areia, de Jorge Amado, Os melhores poemas de Paulo Leminski, de Paulo Leminski, Primeiras estórias, de João Guimarães Rosa e Contos, de Machado de Assis. Da obra de Machado de Assis, a Unitau abordará apenas os seguintes contos: Um apólogo, A cartomante, A missa do Galo, O espelho e A causa secreta.

Mais informações sobre o Vestibular da Unitau podem ser obtidas pelo telefone 0800.55.7255 ou através do site www.unitau.br.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn