Vestibulandos Progressão prestam prova da Fuvest

Por Gerson Monteiro

O Progressão levou 100 alunos para a 1ª fase da prova seletiva da Fuvest 2005, em São José dos Campos, no último domingo (dia 28).

Debaixo de chuva constante desde as primeiras horas da manhã, os alunos embarcaram no ônibus às 9h30. Já em São José dos Campos, fizeram a para um lanche reforçado e depois seguiram para os locais de prova. No desembarque foram recepcionados por professores, coordenadores e direção do Colégio Progressão.

Alguns com expressão tensa e outros com sorriso “amarelo” aguardaram cerca de 20 minutos a abertura dos portões. Na concentração, professores e alunos do Sistema Poliedro fizeram uma confraternização na porta da escola ETEP, um dos locais de prova.

Já na sala, a expectativa tomou conta dos vestibulandos. Às 13h teve início o exame seletivo da Fuvest 2005, considerado o vestibular mais concorrido do país.

Segundo a coordenação do curso pré-vestibular, os alunos do Progressão fizeram uma ótima prova. “O nível elevado dos simulados ao longo do ano deixou os alunos tranquilos e eles não tiveram dificuldades na resolução das questões”, comenta Robson Salgado.

Gabaritos e informações sobre a prova podem ser obtidas diretamente no site da Fuvest: www.fuvest.br.

Fotos – Durante a semana você confere a fotos da 1ª fase da Fuvest aqui PROGRESSÃO.COM.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn