Yázigi realiza exposição de arte contemporânea do Vale

A escola de idiomas Yázigi, conveniada com o Progressão, abre a exposição Eco)))o nesta quinta.

A escola de idiomas Yázigi abre hoje (7) a exposição Eco)))o, que tem por objetivo divulgar a arte contemporânea produzida na região do Vale do Paraíba, com trabalhos de Egídio Rocci e Cidinha Ferigoli, na intenção de despertar, pela arte, o sentimento de compromisso com o planeta.

A exposição tem como tema Coisas e aborda tudo o que existe e estimula diversas interpretações. O trabalho dos artistas que participam da mostra consistiu em produzir algo novo, tendo como matéria-prima o lixo. Dessa forma, a exposição propõe um segundo olhar sobre algo que já é considerado inútil pela sociedade.

Eco)))o faz parte da campanha de cidadania que o Yázigi promove pelo país. Centrada no consumo eficiente de materiais e energia, conscientizando para a redução dos custos econômicos e dos impactos ambientais.

Taubaté – A mostra é aberta ao público e pode ser vista até o dia 25 de maio na unidade que fica na Avenida Itália, 50, com informações pelo telefone (12) 3682-1009;

Pindamonhangaba – A exposição chega na unidade dia 28 de maio e ficará aberta para visitação até o dia 11 de junho, na Rua Major José dos Santos Moreira, 265. Informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3642-4622.

Os horários para visitação em Taubaté e Pindamonhangaba são: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30; aos sábados, das 9h às 12h.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn